terça-feira, 1 de setembro de 2015

Como usar look animal print

Oi genteee!  Trago pra vocês alguns looks animal print pra inspirar. Tendencia que nunca sai de moda.
Podem apostar nesse estilo, vocês não vão acreditar eu tinha a 15 anos uma saia e uma blusa, o que fiz dei. E as peças continuavam novas, pensa na minha cara. A moda vai e volta e se o look continuar em otimo estado guarde-o, ao menos que enjoe 😀. Dando continuidade antes tido como brega o animal print, tornou o queridinho entre as estamparias.
Para não errar na composição do look animal print, é deixar a estampa ser destaque da produção, combinando começas lisas. Ah! e para quem gosta de arriscar combine o Animalprint mais floral! Perfeito.

2 comentários:

  1. Adoro animal print!
    Mas tenho poucas peças, ainda me acho meio perua usando! HAHAHAH
    Beijos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda , @fernandascherer obrigada por comentar. Devido Ter um certo impacto uma dica seria misturar o animal print com peças ou acessorios mais esportivos. Ela se mistura bem ao nude e preto.

    ResponderExcluir