quarta-feira, 1 de julho de 2015

Qual biquini usar?!

Ola! Hoje o assunto e biquini.
Praias chegando, ferias, entao vem a duvida que biquini usar.
E preciso saber escolher o biquini ideal para cada tipo de corpo. Escolher o modelo que mais combina comsuas curvas, e deixar a silhueta equilibrada e mais bonita. Entao confira as dicas:

🔴AMPULHETA
Este corpo tem o formato de "violao" sendo assim, possui o o.bro e quadril equilibrado, alem de uma cintura bem marcada.
O corpo ampulheta pode usar todos os tipos de biquini, porem, a indicaçao e evitar o modelo fio dental e calcinhas muito largas.

🔴PERA
As mulheres com esse tipo de corpo precisam disfarçar a largura do quadril, pois o corpo pera e caracterizado pelo quadril mais largo que os ombros. A melhor opçao e escolher calcinhas escuras e com laterais mais largas. Para ter impressao de mais busto, a dica e usar estampas na parte de cima ou bojo.

🔴OVAL
Para equilibrar esse formato, mulheres pluz size, a dica e optar por calcinhas de cintura alta combinadas com sutias de alças mais largas. Porem, o mais recomendado para mulheres pluz size e o maio. Para nao errar na escolha, a melhor alternativa e optar por cores lisas e escuras.

🔴RETANGULO
Este tipo de corpo possui a forma bem equilibrada mas com pouca cintura. Neste caso o ideal e escolher biquinis que criam a ilusao de cintura mais fina. A dica e escolher modelo com babadoa, estampas e lacinhos, criando mais curvas. Cores vivas com estampas sao bem vindas.

🔴TRIANGULO INVERTIDO
O formato desse corpo, possui ombros mais largos do que o restante do corpo. A dica essencial e investir em biquinis tomara que caia.
Para equilibrar a largura do ombro com o quadril, aposte em peças lisas e escuras na parte de cima, e em cores vibrantes e estampadas na parte de baixo.
✨Doravante, nao tem como errar na escolha do modelo perfeito para voce!!

PS.: fotos meramente ilustrativas, retiradas da web, google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário